10
Milhões de falantes
1
Países (língua oficial)
80000
Palavras em uso
1300
a.C.
Primeiro uso

Algumas razões para aprender hebraico

Negócios

Abordando a linguagem empresarial e do mundo dos negócios

Viagens e lazer

Evite surpresas aprendendo o básico do idioma

Carreira profissional

Agregue ao seu currículo com um segundo ou terceiro idioma

Preparo para Exames

Cursos preparatórios para exames de idioma

Origens do idioma

A Bíblia original, a Torá, que os judeus ortodoxos consideram ter sido escrita na época de Moisés, cerca de 3.300 anos atrás, foi redigida no hebraico dito "clássico".

Embora hoje em dia seja uma escrita foneticamente impronunciável, portanto indecifrável, devido à não-existência de vogais no alfabeto hebraico clássico, os judeus têm-na sempre chamado de לשון הקודש, Lashon haKodesh ("A Língua Sagrada") já que muitos acreditam ter sido escolhida para transmitir a mensagem de Deus à humanidade.

Avalie seu nível em Hebraico

Antes de tudo, você sabe qual o seu nível de hebraico?

Faça o teste de nivelamento e descubra se o seu nível é básico, intermediário ou avançado.

É grátis e rápido, aproveite!

Teste de nivelamento de italiano
“ Foi uma vivência muito interessante, trabalhar com a Talk&Chalk, que me propiciou um grande aprendizado. Obrigada, Fabrice!”

_Eliza Ikeda,

Interprete de japonês
Eliza Ikeda
“ Very straight forward and professional. They provide diligent service and are always available to answer any questions. My experience was five stars. ”

_Manuel,

Aluno de inglês
manuel
“ Merecedor do troféu "paciência de ouro" pelo bom humor e criatividade ao lidar com as dificuldades de cada aluno. Muito habilidoso em ensinar, meu professor traz a beleza e a riqueza da língua francesa através de temas históricos e atuais (ele se interessa por todas as notícias!) focados no interesse do aluno, e de atividades que instigam a conhecer não só as regras da língua e o significado das palavras, mas a cultura da qual faz parte. Aprender a língua francesa ganha uma nova perspectiva. ”

_Milena Fonseca,

Aluna de francês
milena Fonseca aluna de francês – Merecedor do troféu
“ A Talk and Chalk é uma excelente escola de idiomas. Possui professores competentes com experiência internacional e sólida bagagem cultural. O ambiente é acolhedor, as pessoas são muito simpáticas, divertidas. Existe uma busca sincera, constante em oferecer o melhor aos seus alunos. É a escola ideal para quem busca um aprendizado consistente, com seriedade e alguma diversão nos eventos de integração, organizados de maneira inteligente onde o aprendizado sempre permeia as brincadeiras e jogos. Fazer parte da Talk and Chalk é uma experiencia gratificante tanto para professores quando para alunos. Eu recomendo. ”

_Luciano Pacheco,

Professor de francês
Professor Luciano Pacheco