Scroll Top

Aulas de holandês

O IDIOMA EM NÚMEROS

0
Milhões de falantes
0
Países (língua oficial)
0
Palavras em uso
0
d.C.
Primeiro uso

Algumas razões para aprender holandês

Aulas de holandês

Negócios
Abordando a linguagem empresarial e do mundo dos negócios
Viagens e lazer
Evite surpresas aprendendo o básico do idioma
Carreira profissional
Agregue ao seu currículo com outros idiomas
Preparo para Exames
Cursos preparatórios para exames de idioma

CURSOS PERSONALIZADOS

Aulas em domicílio
O professor virá à sua casa ou escritório para ensinar o idioma de sua escolha.
Aulas na sala do professor
O professor o receberá em sua própria sala, totalmente equipada para a ocasião.
Aulas online
Ideal para quem tem pouco tempo ou que não tem um professor por perto.

ORIGENS DO IDIOMA

Aulas de holandês

O holandês procede do baixo frâncico antigo (cerca de 400-1100), língua associada aos povos que do séculos IV ao IX viviam nos territórios atualmente ocupados pelos Países Baixos, pela Bélgica, pelo norte da França e pelo extremo noroeste da Alemanha, excetuando-se os frisões e saxões no norte e no leste dos Países Baixos e no noroeste da Alemanha.

O baixo frâncico ou francônio também é conhecido como neerlandês antigo. O período crucial do contato entre falantes germânicos do Mar do Norte e os procedentes do sul ou francônios ocorreu entre os séculos VII e VIII e foi o resultado da expansão merovíngia e carolíngia até as regiões germânicas da costa ocidental do Mar do Norte. Há pouquíssimos registros diretos desta língua, umas partes dos Salmos e poucas palavras e frases, ao contrário de sua sucessora, o neerlandês médio (cerca de 1100-1500), especialmente a partir do século XII e nos dialetos ocidental (flamengo) e central (brabanção), ambos representantes das zonas meridionais mais prósperas, sendo do primeiro os textos mais numerosos.

Avalie seu nível em holandês

Avaliar seu nível em holandês pode ser importante para entender suas habilidades e necessidades linguísticas. Saber o nível em que você está em holandês pode ajudar na escolha do seu professor e material de estudo apropriado, além de permitir que a pessoa estabeleça metas e objetivos claros para o aprendizado do idioma.

Além disso, muitas empresas e organizações requerem habilidades em holandês para posições específicas, então avaliar seu nível em holandês pode ajudar a determinar se você atende aos requisitos para essas posições ou se precisa de mais estudo e prática para melhorar suas habilidades.

Teste de nivelamento de italiano
milena Fonseca aluna de francês - Merecedor do troféu
Milena Fonseca
Aluna de francês
Salvador, Brasil

“ Merecedor do troféu “paciência de ouro” pelo bom humor e criatividade ao lidar com as dificuldades de cada aluno.
Muito habilidoso em ensinar, meu professor traz a beleza e a riqueza da língua francesa através de temas históricos e atuais (ele se interessa por todas as notícias!) focados no interesse do aluno, e de atividades que instigam a conhecer não só as regras da língua e o significado das palavras, mas a cultura da qual faz parte. Aprender a língua francesa ganha uma nova perspectiva. ”

Eliza Ikeda
Eliza Ikeda
Interprete
São Paulo, Brasil

“ Foi uma vivência muito interessante, trabalhar com a Talk&Chalk, que me propiciou um grande aprendizado. Obrigada, Fabrice!”

manuel
Manuel
Aluna de sueco
Los Angeles, USA

“ Very straight forward and professional. They provide diligent service and are always available to answer any questions. My experience was five stars. ”

 

Professor Luciano Pacheco
Luciano Pacheco
Professor de francês
Salvador, Brasil

“ A Talk and Chalk é uma excelente escola de idiomas. Possui professores competentes com experiência internacional e sólida bagagem cultural. O ambiente é acolhedor, as pessoas são muito simpáticas, divertidas. Existe uma busca sincera, constante em oferecer o melhor aos seus alunos. É a escola ideal para quem busca um aprendizado consistente, com seriedade e alguma diversão nos eventos de integração, organizados de maneira inteligente onde o aprendizado sempre permeia as brincadeiras e jogos. Fazer parte da Talk and Chalk é uma experiencia gratificante tanto para professores quando para alunos. Eu recomendo. ”

TO BE OR NOT TO BE (BILINGUAL)?

FranceUSABrasilViagem