NOSSOS CURSOS
de LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
Assim como no caso do hipotético idioma indo-europeu comum, muitos eruditos acreditam que, em tempos remotos — talvez por volta de -2200 — nos territórios gregos mais antigos existia um único dialeto, o grego comum, do qual os demais derivaram.
O coreano é a língua materna de, aproximadamente, 80 milhões de pessoas.É uma língua aglutinante com o sistema de escrita chamado de hangul, que é um alfabeto fonético. O alfabeto coreano tem 19 letras consoantes e 21 letras de vogais.
O italiano é uma língua neolatina ou românica, ou seja, deriva da evolução do latim vulgar, tal como o francês, o castelhano e o português. Os primeiros exemplos linguísticos conhecidos em italiano…
O árabe pertence à família de línguas afro-asiáticas, composta de mais de 300 idiomas com suas escrituras, vocabulário e dialetos.
O russo é uma língua de origem eslava e pertence à família linguística indo-europeia, ou seja, a família de línguas faladas na região leste do continente europeu. Provavelmente, o russo surgiu nessa região entre os séculos IX e X.
A história do espanhol começou há muitos séculos atrás. O espanhol oficialmente chamado Castellano é um idioma latim com fortes influências árabes e inclusive germânicas.
A Bíblia original, a Torá, que os judeus ortodoxos consideram ter sido escrita na época de Moisés, cerca de 3.300 anos atrás, foi redigida no hebraico dito “clássico”.
Juntamente com as outras línguas germânicas setentrionais, o dinamarquês é um descendente do nórdico antigo, a língua comum dos povos germânicos que viviam na Escandinávia durante a Era Viking.
O inglês surge com os idiomas falados pelos povos germanos que a partir do século V ocupam a atual Inglaterra, com destaque para os Anglos e os Saxões.
Existem algumas teorias circulando na comunidade linguística quanto à origem da língua japonesa. A principal delas liga o japonês à família Altaica, da qual fazem parte o Turco e Coreano.
O norueguês não é um idioma apenas, mas sim dois: Nynorsk (o norueguês moderno) e o Bokmål (a língua dos livros). As origens do norueguês contemporâneo são do Nórdico Antigo.
O mandarim, também conhecido como chinês tradicional, é o nome que se dá a um conjunto de dialetos chineses falados nas regiões central, norte e sudoeste da China.
O alemão deriva a maioria de seu vocabulário do ramo germânico da família das línguas indo-europeias. Uma porção de palavras alemãs são derivados do latim e do grego…
Os primeiros habitantes da França foram os gauleses, um povo celta. Com a conquista do território por Júlio César, no século I a.C., as tribos gaulesas abandonaram a língua celta…
A língua sueca faz parte das línguas nórdicas cujas raízes podem ser contadas às línguas indo-europeias. Outros grupos das línguas indo-europeias incluem as línguas germânicas, línguas eslavas e do Báltico.
O português surgiu da mesma língua que originou a maioria dos idiomas europeus e asiáticos. Com as inúmeras migrações entre os continentes, a língua inicial existente acabou subdividida em cinco ramos.
Você está procurando aulas de holandês? Existem várias opções para aprender holandês, como aulas particulares, cursos presenciais ou online. A Talk and Chalk Idiomas tem todas as opções para ajudar você a alcançar o seu objetivo.
As primeiras fontes escritas na língua turca são as inscrições “Orkhun” registradas nos séculos VII e VIII. O seu desenvolvimento na Anatólia começou no século XIII.
APRENDER UMA NOVA LÍNGUA E CULTURA
Em um mundo sempre mais globalizado como o nosso, aprender inglês e outros idiomas é tão importante quanto falar bem a nossa língua materna, o português.
Para conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho ou atuar em empresas multinacionais que, ainda que tenham unidades no Brasil, possuam também negócios no exterior e utilizam ferramentas e técnicas internacionais, é imprescindível que os interessados tenham fluência ou, pelo menos, conhecimentos avançados em outras línguas. Oferecemos aulas de línguas particulares e personalizadas.
Os nossos professores são nativos ou experientes e treinados, proporcionando um ensino rápido e eficiente.
Algumas razões para aprender UM NOVO IDIOMA
O QUE OS ALUNOS PENSAM DE NÓS
Depoimentos
Excelentes professores e tradutores.
O time da Talk em Chalk é super profissional e sabe dar aulas interessantes e voltadas para o que o aluno precisa.
Dani Pompeo – Salvador
“ Merecedor do troféu “paciência de ouro” pelo bom humor e criatividade ao lidar com as dificuldades de cada aluno.
Muito habilidoso em ensinar, meu professor traz a beleza e a riqueza da língua francesa através de temas históricos e atuais (ele se interessa por todas as notícias!) focados no interesse do aluno, e de atividades que instigam a conhecer não só as regras da língua e o significado das palavras, mas a cultura da qual faz parte. Aprender a língua francesa ganha uma nova perspectiva. ”
“ Foi uma vivência muito interessante, trabalhar com a Talk&Chalk, que me propiciou um grande aprendizado. Obrigada, Fabrice!”
“ Very straight forward and professional. They provide diligent service and are always available to answer any questions. My experience was five stars. ”
“ A Talk and Chalk é uma excelente escola de idiomas. Possui professores competentes com experiência internacional e sólida bagagem cultural. O ambiente é acolhedor, as pessoas são muito simpáticas, divertidas. Existe uma busca sincera, constante em oferecer o melhor aos seus alunos. É a escola ideal para quem busca um aprendizado consistente, com seriedade e alguma diversão nos eventos de integração, organizados de maneira inteligente onde o aprendizado sempre permeia as brincadeiras e jogos. Fazer parte da Talk and Chalk é uma experiencia gratificante tanto para professores quando para alunos. Eu recomendo. ”