Aprender inglês com vídeos #1

Aprender inglês com vídeos é possível, contudo, é preciso estudo, foco, disciplina e esforço. Como não se trata de métodos convencionais, como também, de um método que se aprende sozinho, é preciso realmente quer aprender inglês dessa forma para obter êxito. Isso porque aprender neste formato requer uma imersão maior no idioma de língua inglesa para conseguir se tornar fluente. Aprender inglês com vídeos

Em todos os posts que fazemos, sempre dizemos que a internet é uma grande aliada no aprendizado. Isso seja em qualquer área, portanto, não seria diferente com o inglês.

Existem uma infinidade de sites e ferramentas que podem ser utilizadas para se aprender inglês. Dentre eles, podemos destacar: blogs, cursos online, tradutores, filmes e séries, sites de notícias, redes sociais, podcasts, fóruns e o incontornável YOUTUBE.

Aprender inglês com vídeos pode ser feito de diversas formas, existem diversos métodos também. O importante é sempre se dedicar e escolher o método e a plataforma que mais lhe agradar. Aprender inglês com vídeos

Assim, para aprender inglês com vídeos, você terá que ir treinando da seguinte maneira para alcançar cada um dos três níveis de inglês:

Iniciante: assistindo os vídeos em inglês com legendas em português. Contudo, sempre preste atenção no vocabulário, vá ligando as palavras faladas em inglês com as que aparecem nas legendas. Como também, aproveite para ir treinando os ouvidos e a pronúncia de algumas dessas palavras.
Intermediário: assistindo os vídeos em inglês com legendas em inglês. Assim, você irá treinando os ouvidos, a pronúncia e passará a conhecer mais sobre o texto escrito em inglês, ajudando na sua escrita e leitura das palavras em inglês.
Avançado: assistindo os vídeos em inglês sem legenda alguma. Isso porque, quando a pessoa atinge esse nível, ela está em busca da fluência. E somente conhecendo todos os aspectos da língua ela conseguirá isso, então, aproveite para pegar as expressões, gírias etc.; além de melhorar a pronuncia e a conversação. A dica é repetir as falas e os diálogos, assim que passar a entender completamente o que eles dizem.

A história de hoje:

Um forasteiro de boa aparência abre uma loja na pacata vila de Woodend. Ana começa a ficar intrigada com os visitantes que vêm à loja de Dave Slatin. O que compram e o que há na verdade atrás da porta com a inscrição “Apenas para Pedidos Especiais”?

Fonte: http://benditoingles.com.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.